Postado em: 7 de fevereiro de 2023

SELEÇÃO PARA ESTÁGIO DE FÉRIAS – ITAIPU 2023

A ITAIPU BINACIONAL – Margem Esquerda (Brasil), em parceria com a UPA – Universidade Patativa do Assaré, realizará a seleção de estudantes de nível universitário para a participação no Estágio de Férias.

Das disposições Preliminares
2.1. A participação no processo seletivo implica a plena aceitação das condições contidas nesse regulamento.
2.2. É de inteira responsabilidade do candidato interessado, o acompanhamento de todos os avisos e retificações referentes ao presente regulamento.
2.3. A UPA e a ITAIPU não se responsabilizarão por problemas técnicos em equipamentos e conexões com a internet a serem utilizados pelos
candidatos, que impeçam a inscrição e o envio de arquivos por meio eletrônico.
2.4. Sob nenhuma hipótese será alterada a modalidade de estágio para não obrigatório. O estudante inscrito declara ter ciência de que este
processo de seleção é para estágio curricular obrigatório.

Requisitos para a participação
3.1. Os candidatos devem estar regularmente matriculados e com frequência efetiva em um dos cursos relacionados no ANEXO I.
3.2. O candidato deverá estar cursando a partir do 5° período ou 3° ano.
3.3. O candidato interessado deverá ter 18 anos completos e estar matriculado na disciplina de Estágio Obrigatório/Curricular até a data
do início do Termo de Compromisso de Estágio previsto para 03 de julho de 2023.

Do Cronograma
4.1. O presente processo seletivo seguirá o seguinte cronograma:
a) 06/02/2023 a 31/03/2023 – Período de inscrições.
b) 03/04/2023 a 07/04/2023 – Análise pela ITAIPU dos currículos e histórico escolar dos candidatos.
c) A partir de 10/04/2023 – Comunicação do resultado da primeira chamada do processo seletivo.
d) A partir de 12/04/2023 – Comunicação do resultado da segunda chamada do processo seletivo.
e) 03/07/2023 – Previsão para início do contrato de estágio.
f) 31/07/2023 – Previsão para término do contrato de estágio.

Da inscrição
5.1. A inscrição no processo seletivo será realizada EXCLUSIVAMENTE por meio do site da UPA.
5.2. Para concorrer às vagas de estágio, o candidato interessado deverá OBRIGATORIAMENTE realizar o cadastro do currículo e enviar o
histórico escolar digitalizado, no momento da candidatura à vaga de sua escolha, contendo obrigatoriamente o nome do candidato e o curso, no formato PDF, JPEG ou PNG, até o dia 31/03/2022 através do site http://universidadepatativa.com/
5.3. O estudante poderá candidatar-se a no máximo duas vagas distintas.
5.4. A senha criada na finalização do cadastro será a mesma a ser usada para acesso ao sistema.
5.5. Antes de efetuar o procedimento de inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento do regulamento e seus anexos e certificar-se de
que preenche todos os requisitos exigidos.