Postado em: 30 de abril de 2023

Nota Oficial – Processo Seletivo TRT RO/AC

A Universidade Patativa do Assaré informa que nesta manhã de 30 de abril, foi constatada uma instabilidade no site da instituição, prejudicando a aplicação de provas online. No momento, isso afetou a participação de alguns candidatos no Processo Seletivo para vagas de estágio no Tribunal Regional do Trabalho – TRT/RO e TRT/AC que fariam a prova de seleção para área do Direito.

Diante disso, a Universidade Patativa do Assaré comunica que uma nova data será agendada para que todos os candidatos possam fazer sua seleção. Além disso, um aditivo com a publicação da nova data será lançado em nosso site até o dia 05 de maio de 2023.

A Universidade Patativa do Assaré já identificou e está trabalhando na solução do problema em nosso sistema/servidor, reiterando o compromisso da instituição com processos seletivos justos e transparentes, que são valores fundamentais desde o início de nossa história.

Agradecemos a compreensão de todos e nos colocamos à disposição para esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Universidade Patativa do Assaré.