Postado em: 25 de agosto de 2023

SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA 01 (UMA) VAGA E FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA DE ESTAGIÁRIAS/OS DE PÓS-GRADUAÇÃO, DA ÁREA DE DIREITO, DA CÂMARA DE COORDENAÇÃO E REVISÃO PREVIDENCIÁRIA DA DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO – EDITAL – DPU/CCR Nº 1/2023

A CÂMARA DE COORDENAÇÃO E REVISÃO PREVIDENCIÁRIA, usando das atribuições que lhe são concedidas, resolve declarar aberta SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA 01 (UMA) VAGA E FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA DE ESTAGIÁRIAS/OS DE PÓS-GRADUAÇÃO, DA ÁREA DE DIREITO, DA CÂMARA DE COORDENAÇÃO E REVISÃO PREVIDENCIÁRIA DA DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1.O processo seletivo destina-se a seleção de 1 (uma) vaga para bacharel(a) em Direito, que esteja cursando Pós-Graduação em Direito, em sentido amplo e estrito, acadêmica ou profissional, junto à Câmara de Coordenação e Revisão Previdenciária.
1.2. As publicações referentes a este processo seletivo, como editais, resultados, informes e retificações, serão publicadas oficialmente no site da UPA – Universidade Patativa do Assaré:www.universidadepatativa.com.br, sendo de responsabilidade exclusiva do/a candidato/a  companhar as publicações inerentes ao certame.

2. DAS INSCRIÇÕES
2.1 As inscrições, gratuitas, serão realizadas exclusivamente via e-mail, do dia 28/08/2023 até o dia 04/09/2023, até às 17h59 (horário de Brasília).

3. DA SELEÇÃO
3.1 O processo seletivo será composto em sua primeira etapa pela análise curricular do(a) candidato(a), no qual devem constar, obrigatoriamente, os dados pessoais, experiências acadêmicas e profissionais, sob pena de desclassificação.
3.2 Os(as) candidatos(as) que tiver(em) o(s) currículo(s) selecionados, serão convocado(s) (as), via e-mail, para entrevista, que também terá caráter eliminatório, em cronograma a ser definido pela CCR Previdenciária e informado via e-mail ao(s) candidato(a)s.

4. DISPOSIÇÕES GERAIS
4.1 O(a) estagiário(a) contratado(a) fará jus a uma bolsa mensal no valor de 1.600,00 (hum mil e seiscentos reais) e uma jornada de estágio de 6 (seis) horas diárias.
4.2 Nos termos do artigo 12 da Portaria GABDPGF nº 408, de 27.05.2019, é assegurado ao(a) estagiário(a) auxílio-transporte no valor de R$ 8,00 (oito) reais por dia efetivamente estagiado presencialmente.
4.3 Maiores informações os candidatos devem entrar em contato com a DPU e acessar o Edital publicado neste site;
4.4.Os casos omissos serão solucionados pela Câmara de Coordenação e Revisão Previdenciária.