Postado em: 12 de setembro de 2023

Inscrições para estágio na Procuradoria Geral da Fazenda Nacional terminam nesta sexta (15)

Bolsa-auxílio são de R$1.310,00 mais auxílio transporte

A procuradoria Geral da Fazenda Nacional de Santa Catarina está com processo seletivo aberto para estagiários até dia 15 de setembro. As inscrições são gratuitas via envio de formulário por e-mail. Os candidatos deverão preencher os anexos I (formulário de inscrição), II (autodeclaração étnico racial) e documentos digitalizados em pdf. As oportunidades são para os cursos de direito e ciências jurídicas nas cidades de Florianópolis, Joinville, Blumenau, Chapecó, Joaçaba e Criciúma. A seleção será feita em duas etapas: análise curricular (via email)  e entrevista. A bolsa-auxílio é no valor de R$1.310,00 mais auxílio transporte de R$13,00 por dia. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site www.universidadepatativa.com.br.