Postado em: 10 de novembro de 2023

TCE-CE abre 30 vagas de estágio com bolsa de R$949,73 mais auxílio transporte

As vagas são nas áreas de administração, direito, informática e outros.

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE/CE) está com processo seletivo aberto com 30 vagas mais cadastro reserva. As oportunidades são para estudantes de administração, biblioteconomia, ciências contábeis, direito, engenharia civil, jornalismo, publicidade e propaganda, pedagogia e informática. A carga horária é de 20 horas semanais com bolsa auxílio de R$949,73 mais auxílio transporte referente ao valor da meia passagem no transporte público.

As inscrições são online e gratuitas via edital nº 01/2023 no site da Universidade Patativa (www.universidadepatativa.com.br) até o dia 31 de dezembro deste ano. O processo se dará em duas etapas: análise do histórico e prova objetiva presencial. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem cadastrar-se nos links disponíveis na página do edital. Confira as vagas para cada curso:

• Administração (Administração Pública e Gestão de Políticas Públicas) 1 + CR*
  • Biblioteconomia 1 + CR* Ciências Contábeis 2 + CR* Direito 20 +CR*
  • Engenharia Civil 1 + CR*
  • Informática (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Computação em Nuvem, Engenharia da Computação, Gestão de Tecnologia da Informação, Informática, Redes de Computadores, Sistemas de Informação e Sistemas para Internet) 3 + CR*
  • Jornalismo e Publicidade e Propaganda 1 + CR*
  • Pedagogia 1 + CR*

Sobre a Universidade Patativa:
A Universidade Patativa do Assaré é uma banca organizadora de concursos e agente de integração de estágio, há 21 anos organizando seleções públicas em todo o Brasil.

Saiba mais em:
www.universidadepatativa.com.br