Postado em: 16 de novembro de 2023

III PROCESSO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO PARA A DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO EM MANAUS NO AMAZONAS – EDITAL Nº 01/2023

EDITAL Nº 01/2023 – III PROCESSO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE PÓS- GRADUAÇÃO EM DIREITO PARA A DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO EM MANAUS NO AMAZONAS

O Defensor Público-Chefe da Defensoria Pública da União em Manaus/AM, no uso de suas atribuições delineadas na Lei Complementar nº 80, de 12 de janeiro de 1994, e em observância à Portaria GABDPGF DPGU nº 408, de 27 de maio de 2019, à Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, à Instrução Normativa nº 213, de 17 de dezembro de 2019, do Ministério da Economia, à Resolução CSDPU nº 157, de 5 de março de 2020, e à Resolução CSDPU nº 173, de 3 de dezembro de 2020, torna público o III PROCESSO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO PARA A DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO EM MANAUS NO AMAZONAS,nos seguintes termos:

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O presente Edital disciplina o processo de seleção de estudantes de pós-graduação em Direito, lato ou stricto sensu, por meio de seleção simplificada, considerando-se a análise de currículos encaminhados pelo agente de integração, e entrevista profissional com o titular do Ofício.

1.1.1. Para os cursos de Pós-Graduação, Lato ou Stricto Sensu, os estudantes no momento da inscrição deverão estar matriculados em cursos com carga mínima de 360 (trezentos e sessenta) horas.

1. DA INSCRIÇÃO

2.1. A inscrição é gratuita e poderá ser feita conforme calendário estimado no final deste edital (alterável) entre os dias: 16 de novembro a 20 de novembro de 2023 (horário de Brasília) do corrente ano, no portal eletrônico da Universidade Patativa do Assaré www.universidadepatativa.com.br;

1. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

3.1. Os candidatos selecionados serão convocados seguindo a ordem de classificação, observada a existência de vagas e o interesse da administração.

3.2. Os comunicados e as demais informações relativas ao certame serão publicados no site da UPA (www.universidadepatativa.com.br ) e no site da Defensoria Pública da União em Manaus/AM.

3.3. Mais informações poderão ser obtidas pelos e-mails [email protected] / [email protected] ou pelo telefone (92) 3133-1610.