Postado em: 24 de novembro de 2023

Inscrições para estágios na DPU terminam neste domingo (26)

Estágio para atuação no Rio Grande do Sul e Pará, com bolsa-auxílio de R$1.600,00 mais auxílio transporte

A Defensoria Pública da União de Uruguaiana-RS e Belém-PA está com processo seletivo aberto para estágio de pós-graduação em Direito. As inscrições se encerram neste domingo, 26 de novembro. A carga horária é de 30 horas semanais e bolsa auxílio de R$1.600,00 mais auxílio transporte de R$8,00 por dia trabalhado. As inscrições são feitas online e gratuitas pelo site da Universidade Patativa

As Atividades desempenhadas no estágio vão de atendimento ao público, elaboração de pareceres, acompanhamento de processos, diligências judiciais  e administrativas, petições simples e iniciais, recursos, contrarrazões e auxílio aos assistidos em suas necessidades perante a justiça, cooperando com pessoas com deficiência ou em situação de rua no ambiente da Defensoria Pública ou fora dele. O processo seletivo será feito através de uma prova online, para a Defensoria de Uruguaiana, a prova será em 01 de dezembro, já para o processo seletivo de Belém, será realizada em 02 de dezembro.

Sobre a Universidade Patativa:
A Universidade Patativa do Assaré é um agente de integração de estágio e uma banca organizadora de concursos há 21 anos organizando seleções públicas em todo o Brasil.

Saiba mais em:

www.universidadepatativa.com.br