O Prefeito Municipal de Barbalha (CE), JOSÉ LEITE GONÇALVES CRUZ, no uso das atribuições que lhes são conferidas pelo art.37, caput e inciso II, da Constituição Federal de 1988; Lei Federal 4.320 de 17 de março de 1964; Decreto Federal 3.298/99 de 20 de dezembro de 1999; Lei Orgânica do Município e em observância ao princípio constitucional da publicidade e demais princípios, TORNA PÚBLICO que fará realizar CONCURSO PÚBLICO de Provas e de Provas e Títulos para provimento de Cargos vagos existentes e que vierem a vagar pelo tempo de validade do certame, com observância ao disposto nas Leis Municipais nºs. 2.164/2015 e 2.178/2015, e demais leis inerentes ao certame, para o preenchimento de Cargos do Quadro de Pessoal do Poder Executivo do Município de Barbalha (CE.), listados no item 1.1, Quadro A, conforme especificações constantes neste Edital e seus anexos I, II e III.
As vagas ofertadas estão descritas abaixo e são para os níveis Fundamental Incompleto e Superior:
- GARI;
- PROFESSOR COM LICENCIATURA EM PEDAGOGIA;
- PROCURADOR.
Inscrições:
[Item 4 do edital]
As inscrições serão realizadas ONLINE no site www.universidadepatativa.com.br, por meio de formulário de Inscrição via internet, com início às 09:00 horas do dia 28 de Novembro de 2015 e término às 23:59 horas do dia 11 de Dezembro de 2015.
Isenções:
[Item 4.19 do edital]
Estarão isentos do pagamento da taxa de inscrição os candidatos que comprovarem serem DOADORES DE SANGUE conforme o Item 4.22 e bem como os que estejam amparados pelo Decreto 6.593, de 02 de outubro de 2008, publicado no Diário Oficial da União de 03 de outubro de 2008 ou BAIXA RENDA conforme o Item 4.23 deste Edital.
Para tanto os interessados deverão requerer através do site www.universidadepatativa.com.br com início às 09:00hs do dia 25 de Novembro e término às 14:00hs do dia 27 de Novembro de 2015. Após os candidatos requererem a isenção através do site, deverão entregar a documentação obrigatória que comprove o benefício escolhido (BAIXA RENDA ou DOADOR DE SANGUE) na Secretaria de Administração do Município de Barbalha – CE, com sede no Centro Administrativo José de Sá Barreto localizado na Av. Domingos Sampaio Miranda, nº. 715, Loteamento Jardins dos Ipês, Bairro Alto da Alegria, Barbalha – CE nos dias 25, 26 e 27 de Novembro de 2015 das 09:00hs às 15:00hs.
O candidato só poderá pedir isenção para uma única inscrição e utilizará apenas de um benefício (Doador de Sangue ou Baixa Renda).
Links de Utilização do Candidato:
ÁREA DO CONCURSEIRO- EDITAL
- ADITIVO I
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO – PEDIDO DE ISENÇÃO- ADITIVO II
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO- ADITIVO III
- RELAÇÃO DOADOR DE SANGUE – DEFERIDO
- RELAÇÃO DOADOR DE SANGUE – INDEFERIDO
- RELAÇÃO PROGRAMA DO GOVERNO – DEFERIDO
- RELAÇÃO PROGRAMA DO GOVERNO – INDEFERIDO
FORMULÁRIO DE RECURSO – PEDIDO DE ISENÇÃO- RELATÓRIO DA COMISSÃO REFERENTE A RECURSOS – PEDIDO DE ISENÇÃO
- RELAÇÃO PROGRAMA DO GOVERNO – DEFERIDO APÓS RECURSOS
- ADITIVO IV – PRORROGAÇÃO DE CRONOGRAMA
FORMULÁRIO DE RECURSO – PAGAMENTO DO BOLETO BANCÁRIO- ADITIVO V
- RELAÇÃO DE DEFERIDOS – PAGAMENTO BOLETO BANCÁRIO APÓS RECURSOS
- RELAÇÃO DE INDEFERIDOS – GERAL
- CONCORRÊNCIA DOS CARGOS
- RELAÇÃO DEFERIDOS – PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
- ADITIVO VI – PRORROGAÇÃO DE CRONOGRAMA
- RELAÇÃO DE CANDIDATOS POR SALA
- RELAÇÃO DEFERIDOS PROGRAMA DO GOVERNO – ERRATA
FORMULÁRIO DE RECURSO – GABARITO PRELIMINAR- RELATÓRIO DA COMISSÃO REFERENTE A RECURSOS – PROVA OBJETIVA E GABARITO PRELIMINAR
- NOTA – GABARITO CARGO DE PROCURADOR RETIFICADO
GABARITOS OFICIAIS:
- RESULTADO PARCIAL
FORMULÁRIO DE RECURSO – RESULTADO PARCIAL- RELATÓRIO DA COMISSÃO REFERENTE A RECURSOS – RESULTADO PARCIAL 1 ETAPA
- RESULTADO OFICIAL – 1 ETAPA
- CURRICULUM ENTREGA DE TÍTULOS
- RESULTADO PARCIAL 2 ETAPA – PROVA DE TÍTULOS
FORMULÁRIO DE RECURSO – RESULTADO PROVA PARCIAL PROVA DE TÍTULOS- RELATÓRIO DA COMISSÃO REFERENTE A RECURSOS – PROVA DE TÍTULOS – 2 ETAPA
- RESULTADO FINAL