Postado em: 23 de fevereiro de 2022

PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS DA VALEC – ENGENHARIA, CONSTRUÇÕES E FERROVIAS SA

Tendo em vista o disposto na Lei nº 11.788, de 25/09/2008, a Universidade Patativa do Assaré torna pública a realização do processo seletivo para formação de cadastro de reserva para estágio não obrigatório remunerado na VALEC – Engenharia, Construções e Ferrovias SA.

COMUNICADO: Será divulgado novo cronograma alterando a data de publicação do resultado preliminar e demais publicações.

1. DAS INSCRIÇÕES
    2.1. Antes de efetuar a inscrição, o(a) estudante deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.
    2.2. As inscrições e provas online serão recebidas somente via internet, pelo site: www.universidadepatativa.com.br, a partir das 09:00 horas do dia 21 de fevereiro de 2022 até as 23:59 horas (horário de Brasília) do dia 10 de março de 2022. Não serão aceitas outras formas de inscrições.

Links de Utilização do Candidato: