Postado em: 10 de março de 2022

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO DE ESTAGIÁRIOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE 001/2022

A Câmara Municipal de Porto Alegre, no uso de suas atribuições legais conferidas pelo Contrato Nº 832/2021, celebrado entre a Universidade Patativa do Assaré e a Câmara Municipal de Porto Alegre, torna pública a realização do Processo Seletivo, nos termos da Lei 11.788, de 25 de setembro de 2008, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para estágio remunerado, exclusivamente, aos estudantes regularmente matriculados e em frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público e particular nas instituições oficiais de ensino devidamente reconhecidas pelo Ministério da Educação.

1.1. O Processo Seletivo Público será regido por este edital, seus anexos, eventuais retificações e/ou aditamentos.
    1.2. O processo seletivo constará de 2 (duas) etapas:
    a) Primeira etapa: prova objetiva on-line de caráter eliminatório;
    b)Segunda etapa: entrevista com a chefia/responsável do estágio.
    1.3. A primeira etapa do Processo Seletivo Público será realizada pela Universidade Patativa do Assaré conforme firmado no Contrato Nº 832/2021.
    1.4. É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar todas as publicações e divulgações referentes a este Processo Seletivo Público.
    1.5. O candidato concorrerá a vaga de acordo com o curso para o qual que se inscrever.
    1.6. A Câmara Municipal de Porto Alegre (CMPA) e a Universidade Patativa do Assaré não se responsabilizam por inscrição, recurso ou outros documentos solicitados ou encaminhados via internet, não recebidos por problemas técnicos, falhas de comunicação, ou outros fatores.
    1.7. As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas através do site da Universidade Patativa do Assaré no período estabelecido no cronograma Anexo III.
    1.8. Em caso de dúvidas sobre a fase objetiva do Processo Seletivo Público, o candidato deverá entrar em contato com a Universidade Patativa do Assaré através Edital SCE 0348234 SEI 084.00008/2022-16 / pg. 1 do e-mail [email protected].
    1.9. Documentos e resultados de todas as etapas do Processo seletivo serão publicados nos sites www.universidadepatativa.com.br e www.camarapoa.rs.gov.br.
    1.10. As inscrições serão realizadas gratuita e exclusivamente no site da Universidade Patativa do Assaré por meio do site www.universidadepatativa.com.br, no período descrito no cronograma Anexo III.

Links de Utilização do Candidato: