Postado em: 23 de março de 2022

PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS – DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO – DPU GUARULHOS – EDITAL Nº 02/2022

Trata-se de Edital para a SELEÇÃO SIMPLIFICADA de Estagiários de graduação dos cursos de Direito e Administração e de Pós Graduação em quaisquer áreas do Direito para a Unidade da Defensoria Pública da União em Guarulhos/SP, o qual segue o que está determinado pela Legislação em vigor, conforme estabelece a PORTARIA Nº 24, DE 22 DE JANEIRO DE 2015, em seus artigos 17 e 18, ao tratar da seleção de estagiários para a DPU:

1. DISPOSIÇÕES GERAIS
    2. 1.1 O processo seletivo será planejado, executado e acompanhado pela Universidade Patativa do Assaré – UPA.

1. 1.2 Poderão participar do processo seletivo:

1. 1.2.1. Estudantes regularmente matriculados, no momento da inscrição, a partir do 6º (sexto) semestre em cursos de Direito; Administração deverá estar matriculado a partir do 2º (terceiro) semestre, e de Pós Graduação em quaisquer áreas do Direito, desde que no momento da contratação falte mais de 06 (seis) meses para a conclusão do curso;

1. DAS INSCRIÇÕES
    2. 2.1 Antes de efetuar a inscrição, o(a) estudante deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

1. 2.2 As inscrições serão recebidas somente via internet, pelo site: www.universidadepatativa.com.br, a partir das 09:00 horas do dia 28 de março até as 23:59 horas (horário de Brasília) do dia 18 de abril de 2022. Não serão aceitas outras formas de inscrições.

1. 2.3 Para realizar sua inscrição no processo seletivo, o(a) candidato(a) deverá acessar o site www.universidadepatativa.com.br, campo “Concursos em andamento”, localizar o processo seletivo da DPU/Guarulhos.

1. 2.4 Depois de efetuada a inscrição, o candidato (a) deverá enviar para o e-mail; [email protected] os seguintes documentos, sendo obrigatórios, em formato PDF:

1. 2.4.1 Comprovante de inscrição, e

1. 2.4.2 Currículo atualizado.

1. 12. As dúvidas surgidas na aplicação deste edital, bem como os casos omissos, serão resolvidas pela Universidade Patativa do Assaré.As dúvidas poderão ser sanadas pela Universidade Patativa do Assaré por meio do número (88) 3512-2450 ou pelo e-mail [email protected].