Postado em: 24 de março de 2022

EDITAL DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO REMUNERADO EM DIREITO NA DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO EM MACEIÓ-ALAGOAS – 2022.1

A Defensoria Pública da União em Maceió e a Universidade Patativa do Assaré nos termos da Lei no 11.788/08, de 25 de setembro de 2008, torna pública a realização de Processo Seletivo de prova online para formação de cadastro de reserva para estágio remunerado.

1. DISPOSIÇÕES GERAIS
    2. 1.1. Poderão participar do processo seletivo: Estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, com frequência efetiva de nível Superior em Direito, comprovadamente, matriculado entre o 5o (quinto) e o penúltimo semestre, mantido por estabelecimento reconhecido pelo Ministério da Educação.

1. 1.3.O valor da Bolsa Auxílio corresponderá a R$ 800,00 (oitocentos reais). 1.4. O valor do auxílio transporte corresponderá a R$ 8,00 (oito reais) por dia estagiado.

1. 1.5.O estágio não contempla outros benefícios, tais como auxílio-alimentação, auxílio-saúde e similares.

1. 1.6. O regime do estágio será de 20 (vinte) horas semanais para a serem cumpridas em horários e turnos definidos pela Defensoria Pública da União em Maceió.

1. DAS INSCRIÇÕES:
    2. 2.1. Antes de efetuar a inscrição, o estudante deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

1. 2.2. As inscrições e provas online serão recebidas somente via internet, pelo site:

www.universidadepatativa.com.br

1. , no período de 28/03/2022 até às 23:59 (horário de Brasília) do dia 10/04/2022, incluindo sábados, domingos e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrições.

1. 8.9. As dúvidas poderão ser sanadas pela Central de atendimento da Universidade Patativa do Assaré através do número (88) 3512-2450 ou através do e-mail: