Postado em: 31 de março de 2022

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA DE ESTÁGIO DE NÍVEL SUPERIOR, DA ÁREA DE DIREITO, DA DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO EM SALVADOR/BA

O DEFENSOR PÚBLICO-CHEFE DA DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO NA BAHIA e a Universidade Patativa do Assaré – UPA, nos termos da Lei nº 11.788/08, de 25 de setembro de 2008, tornam pública a realização de Processo Seletivo de provas online para formação de cadastro de reserva para estágio remunerado em Direito.

1. DO PROCESSO SELETIVO E DAS VAGAS
    2. 1.1 O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da Universidade Patativa do Assaré – UPA, com a supervisão da Defensoria Pública da União na Bahia, de forma online, obedecidas as normas deste Edital.

1. DOS REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO E CONTRATAÇÃO:
    2. 3.1. Para a inscrição no certame: ser estudante de Direito de estabelecimento de ensino oficialmente reconhecido que, no ato da inscrição, esteja comprovadamente matriculado a partir do 5º semestre do curso.

1. DAS INSCRIÇÕES
    2. 4.1. Antes de efetuar a inscrição, o estudante deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

1. 4.2. As inscrições online serão recebidas somente via internet, pelo site: www.universidadepatativa.com.br, no período de 04/04/2022 até às 23:59hs (horário de Brasília) do dia 13/04/2022, incluindo sábados, domingos e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrições.

1. DAS PROVAS ONLINE
    2. 6.1 A aplicação da prova objetiva e subjetiva (online), será realizada no dia 20 de Abril de 2022. E o candidato terá 02 (dois) minutos (120 segundos) para responder cada questão da prova objetiva, caso não responda dentro do tempo determinado, o sistema gravará a resposta em branco e seguirá automaticamente para próxima questão. Para a prova subjetiva o candidato terá 20 minutos. A prova será liberada às 14:00 horas (horário de Brasília), no site

1. .

COMUNICADO: No preenchimento do RG os candidatos deverão informar apenas os números, sem nenhuma pontuação. Após finalizada a inscrição, caso seja constatado algum erro nos dados informados, o candidato deverá solicitar a correção através do e-mail selecaoestagio.dpubahia@universidadepatativa.com.br