Postado em: 31 de março de 2022

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA DE ESTÁGIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO TOCANTINS

O Ministério Público do Estado do Tocantins e a Universidade Patativa do Assaré nos termos da Lei n.º 11.788/08, de 25 de setembro de 2008, tornam pública a realização do Processo Seletivo de prova online e análise curricular para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para estágio remunerado não-obrigatório nos cursos de nível de Graduação e Pós-Graduação.

1. DAS INSCRIÇÕES
  2. 2.1. Antes de efetuar a inscrição, o(a) estudante deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.
    2.2. As inscrições serão realizadas somente via internet, pelo site: www.universidadepatativa.com.br, a partir das 09h30min de 04 de abril de 2022 às 23h59min (horário de Brasília) de 14 de abril de 2022. Não serão aceitas outras formas de inscrições.
  3. DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO
  4. 4.1. Etapas do processo de seleção para estudantes cursando pós-graduação em Áreas do Direito – PROVA ONLINE:
    4.1.1. O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de estágio, para estudantes regularmente matriculados nos cursos, conforme Anexo I.
    4.1.2. A prova online estará disponível a partir de 00h00min às 17h00min do dia 20 de Abril de 2022.
    4.1.3. O(a) candidato(a) poderá acessar a prova online na “Área do Candidato” no site https://selecoes.estagioupa.com/login com seu login e senha.
    4.1.4. A prova online só estará disponível na data prevista no item 4.1.2, não podendo ser realizada em hipótese alguma após esta.
    4.1.4.1. O caderno de questões não será disponibilizado.

COMUNICADO: Será divulgado novo cronograma alterando a data de publicação do Gabarito Oficial e resultado preliminar e demais publicações