Postado em: 12 de abril de 2022

Resultado Final – Seleção Atendimento DPU/Salvador – Cadastro Reserva

RESULTADO FINAL– PROCESSO SELETIVO – ATENDIMENTO 2022.1

A Defensoria Pública da União (DPU) divulga, nesta terça-feira (12), o resultado da seleção de estagiários de graduação em Direito, setor Atendimento, cadastro reserva, para a unidade de Salvador (BA).

O setor de Recursos Humanos entrará em contato com o(a) candidato(a) classificado(a), à medida que forem surgindo vagas, por término do contrato de estagiários ou aberturas de novas vagas. Serão convocados os candidatos aprovados pela ordem de classificação e opção do turno de acordo com o surgimento de vaga no setor.

Os aprovados da lista de candidatos autodeclarados negros ou pardos, serão convocados para preenchimento das vagas, conforme a seguir: a) 3ª (terceira) vaga aberta; b) 6ª (sexta) vaga aberta; c) 9ª (nona) vaga aberta; d) 12ª (décima segunda) vaga aberta; e) e assim sucessivamente.

O candidato será convocado por meio das informações disponíveis no currículo enviado à DPU. A conferência dos canais de contato é responsabilidade exclusiva do candidato, caso não seja possível o contato, será desclassificado e o estudante na classificação seguinte será convocado.