Postado em: 30 de maio de 2022

PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS DA DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO EM VITÓRIA/ES

A DEFENSORA PÚBLICA-CHEFE da Defensoria Pública da União em Vitória/ES, usando das atribuições que lhe conferem a Lei Complementar n° 80, de 12 de janeiro de 1994, em observância à PORTARIA Nº 408, DE 27 DE MAIO DE 2019, assim como em atenção ao disposto na Lei n° 11.788, de 25 de setembro de 2008, resolve declarar aberta SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA DE ESTAGIÁRIOS/AS DE NÍVEL SUPERIOR, DA ÁREA DE DIREITO, DA DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO EM VITÓRIA/ES.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1. 1.1. O presente Edital disciplina o processo de seleção de estudantes de Direito interessados/as na realização de estágio remunerado, oferecido pela Defensoria Pública da União em Vitória/ES (DPU-Vitória/ES).

1. 1.2. O presente processo seletivo simplificado é destinado à formação de cadastro de reserva, para preenchimento das vagas de estágio que vierem a surgir, no turno da manhã e da tarde, durante o seu prazo de validade.

1. 1.3. As vagas que surjam na DPU-Vitória/ES após a homologação do resultado final deste certame e que venham a ensejar suprimento serão para estágio presencial, a ser vivenciado na sede da Defensoria Pública da União em Vitória/ES.

• DAS INSCRIÇÕES

1. 2.1. Antes de efetuar a inscrição, o/a estudante deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. 2.2. As inscrições serão recebidas somente via internet, pelo site,

www.universidadepatativa.com.br

1. , no período de 06/06/2022 até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 24/06/2022. Não serão aceitas outras formas de inscrições

1. 2.2.2. Após o cadastro, o/a candidato/a deverá informar, no ato de inscrição, horário e disponibilidade para estágio (manhã ou tarde), bem como opção por cotas.

1. 2.2.3 Após efetuada a inscrição, o candidato/a deverá enviar para o email:

1. , os seguintes documentos, sendo obrigatórios, em formato PDF:

I – Comprovante de inscrição;

II – Currículo atualizado.