Postado em: 7 de junho de 2022

26º EXAME DE ADMISSÃO AO ESTÁGIO FORENSE DA DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO NA BAHIA

O DEFENSOR PÚBLICO-CHEFE DA DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO NA BAHIA e a Universidade Patativa do Assaré – UPA, nos termos da Lei nº 11.788/08, de 25 de setembro de 2008, tornam pública a realização de Processo Seletivo admissão ao estágio forense da Defensoria Pública da União na Bahia.

1. DO PROCESSO SELETIVO E DAS VAGAS

1.1 O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da Universidade Patativa do Assaré – UPA, com a supervisão da Defensoria Pública da União na Bahia, obedecidas as normas deste Edital.

1.2 O presente processo seletivo destina-se à formação de cadastro de reserva do quadro de estagiários de Direito da DPU/BA, para atuação na cidade de Salvador, com vigência de 6 (seis) meses. A vigência terá início em 29/08/2022, ou quando se esgotar a lista de classificados do 25º Exame de Admissão realizado em 2022, o que ocorrer depois.

1.3. O presente processo seletivo terá validade de 6 (seis) meses, prorrogável por até mais 6 (seis) meses, a partir da homologação do resultado final, a critério da Defensoria Pública da União na Bahia.

1.4. À medida que forem surgindo vagas no decorrer do prazo de validade do concurso, por término do contrato de estagiários ou aberturas de novas vagas, serão convocados os candidatos aprovados pela ordem de classificação e opção do turno constante na ficha de inscrição.

4. DAS INSCRIÇÕES

4.1. Antes de efetuar a inscrição, o estudante deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

4.2 – A inscrição é gratuita.

4.3 – As inscrições poderão ser feitas do dia 09/06/2022 ao dia 22/06/2022 até 23:59, incluindo sábados, domingos e feriados (horário de Brasília). Não serão aceitas outras formas de inscrições

As dúvidas poderão ser sanadas pela Central de atendimento da Universidade Patativa do Assaré através do número (88) 3512-2450 ou através do e-mail: [email protected].