Postado em: 1 de julho de 2024

A prefeitura de Mombaça no Ceará abre concurso público

Vagas imediatas e cadastro de reserva

Com vagas para os níveis fundamental, médio e superior a prefeitura de Mombaça-CE está com inscrições abertas para concurso público. Entre os cargos disponíveis estão: Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista Categoria “B” e “D”, Agente Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Biomédico, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, e etc. Ao todo são 52 cargos, com 187 vagas imediatas e 175 para cadastro de reserva.

Os salários variam de R$1.412,00 até R$4.580,57, a depender do cargo, assim como a carga horária que pode ser de 100 horas mensais até 200 horas. As inscrições por boleto bancário começam no dia 03 de julho e vão até o dia 04 de agosto, podendo ser feitas no site da Universidade Patativa. O candidato poderá realizar inscrição para diferentes níveis desde que a realização da prova seja em dias distintos.

O valor da inscrição para o nível fundamental é de R$ 80,00, para o nível médio de R$110,00 e para o superior é de R$ 140,00.  As provas para o médio serão aplicadas no dia 11/09  já para o fundamental e superior será no dia 22/09. Para mais informações consulte o edital disponível também no site.

Sobre a Universidade Patativa:

A universidade Patativa do Assaré é uma banca organizadora de concuros e agente de integração de estágio sediada em Juazeiro do Norte. Desde 2001 atua organizando seleções públicas em todo o Brasil, levando oportunidades de trabalho para diversas pessoas, incentivando o desenvolvimento e a cidadania.

Saiba mais em:

www.universidadepatativa.com.br