Postado em: 30 de novembro de 2023

Biblioteca Maria Perpétua Leite recebe doação de 100 livros

As doações foram feitas pelo Instituto da Criança do Rio de Janeiro com uma rede de shoppings

A Biblioteca Comunitária Maria Perpétua Leite recebeu 100 exemplares de livros infantis para compor o seu acervo. As doações foram feitas pelo instituto da criança do Rio de Janeiro em parceria com uma rede de shoppings, dentre eles, o Cariri Garden Shopping. Esta foi a segunda vez que a biblioteca é contemplada com as doações. As doações fazem parte do projeto “leitura para todos 2023”.

Sobre o projeto social:

O projeto social Biblioteca Maria Perpétua Leite atende crianças e adolescentes de faixas etárias diferentes. A Biblioteca é mantida pela Universidade Patativa do Assaré e está desde 2011 atendendo as crianças dessas comunidades.

Saiba mais em:

www.universidadepatativa.com.br