Postado em: 25 de agosto de 2023

Concurso Público de Porteiras acontece neste domingo (27)

A man is writing/signing on a paper. Focused on a hand with pen. undergraduate student holding pencil and sitting on row chair doing final exam attending in examination room or classroom.university student.

As provas do concurso de Porteiras acontecem neste domingo, 27 de agosto, nos períodos manhã e tarde. O cartão de inscrição está disponível no site da Universidade Patativa para conferência do horário e local de prova. A prova objetiva irá conter 30 questões de múltipla escolha, somente serão aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) de acertos. Serão 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Conhecimentos Gerais e 10 de conhecimentos específicos referente a área de atuação para todos os níveis. O resultado preliminar da prova será divulgado em 05 de setembro.

Além da prova objetiva, o concurso terá outras duas etapas: prova prática (motoristas e professores) e prova de títulos (Nível superior). A prova prática será aplicada para aqueles candidatos que forem aprovados na prova objetiva, esta etapa terá caráter eliminatório e classificatório. Já a prova de títulos será aplicada para os candidatos de nível superior, para caráter classificatório. A prova prática será no dia 17 e a de títulos nos dias 25 e 26 de setembro. O resultado final será divulgado em 06 de outubro. Para mais informações deste e outros concursos, acompanhe a página da Universidade Patativa.

Sobre a Universidade Patativa:

A Universidade Patativa do Assaré é uma banca organizadora de concursos e agente de integração de estágio, há 21 anos organizando seleções públicas em todo o Brasil.

Contato:

(88) 3512-2450 | 0800 59187 10