Concurso Público

Postado em: 31 de dezembro de 2018

CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARIPE/CE – EDITAL 001/2018

O Prefeito Municipal de Araripe-CE, GIOVANE GUEDES SILVESTRE no uso das atribuições legais e atendendo aos princípios Constitucionais da Publicidade e demais princípios, em cumprimento à Lei Municipal Nº. 1.235/2018, de 12 de novembro de 2018 e Decreto Legislativo nº 003/2018, de 09 de novembro de 2018, TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO de Provas, de Provas e Títulos e de Provas Práticas para provimento de Cargos vagos existentes e que vierem a vagar pelo tempo de validade do certame, com observância ao disposto na Lei municipal nº 1.235/2018, Decreto Legislativo nº 003/2018 e demais leis inerentes ao concurso, para o preenchimento de Cargos do Quadro de Pessoal do Poder Executivo e do Poder Legislativo do Município de Araripe (CE), listados no item 1.1, conforme especificações constantes neste Edital e seus anexos I, II e III.

As vagas ofertadas são para o Nível Fundamental, Médio e Superior e estão descritas nos Quadros A, A1, B, B1, C, C1, D, E, F, F1, G e H deste Edital.

Isenções:
[Item  4.19 do edital]
Estarão isentos do pagamento da taxa de inscrição os candidatos que comprovarem serem DOADORES DE SANGUE conforme o Item 4.22 e bem como os que estejam amparados pelo Decreto 6.593, de 02 de outubro de 2008, publicado no Diário Oficial da União de 03 de outubro de 2008 ou BAIXA RENDA conforme o Item 4.23 deste Edital.

Para tanto os interessados deverão requerer através do site www.universidadepatativa.com.br com início às 09:00hs do dia 03 de janeiro e término às 14:00hs do dia 04 de janeiro de 2019.

4.22 – O candidato que solicitar isenção como DOADOR DE SANGUE, deverá apresentar à Comissão responsável pelo Concurso Público, na RUA ALEXANDRE ARRAES, Nº 937 – Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social – Araripe – CE, nos dias 03 e 04 de janeiro de 2019, das 09:00 horas às 16:00 horas, os seguintes documentos:
I. Comprovante de Inscrição;
II. Cópia autenticada ou acompanhada do original para conferência do RG, CPF e Comprovante de Residência;
III. A Certidão expedida pelo órgão competente comprovando 02 (duas) doações no período de 01(um) ano e que a última doação tenha sido feita em um prazo de até 12 (doze) meses da realização do Concurso Público, até o término do período do pedido de isenção.
4.23 – O candidato que solicitar isenção como BAIXA RENDA deverá apresentar à Comissão responsável pelo Concurso Público, na RUA ALEXANDRE ARRAES, Nº 937 – Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social – Araripe – CE, nos dias 03 e 04 de janeiro de 2019, das 09:00 horas às 16:00 horas, os seguintes documentos:
I. Comprovante de Inscrição;
III. Declaração expedida pelo órgão responsável pelo cadastro, declarando que o candidato estar inscrito no Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto 6.135, de 26 de junho de 2007; indicando o número do NIS com a assinatura do declarante.
a. O NIS (Número de Identificação Social) é exclusivamente do candidato, não sendo aceito o NIS da mãe, cônjuge e/ou de parentes próximos.
b. O NIS do candidato deve estar válido e com cadastro atualizado no CadÚnico, na data prevista no item 4.20.

Inscrições:
[Item 4.1 do edital]
As inscrições serão realizadas ONLINE no site www.universidadepatativa.com.br, por meio de formulário de Inscrição via internet, com início às 09:00 horas do dia 07 de janeiro de 2019 e término às 23:59 horas do dia 21 de janeiro de 2019, conforme Cronograma Geral de Eventos (Anexo I deste Edital).

Links de Utilização do Candidato:

Últimos Concursos Públicos