Postado em: 5 de junho de 2015

CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO-DF PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS NÍVEL SUPERIOR 002-2015

O CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO – BRASÍLIA-DF, resolve divulgar a abertura das inscrições e estabelece normas visando à realização de processo seletivo para o preenchimento de vagas de estagiários para estudantes de nível superior nas seguintes áreas/formações:

• Administração;
  • Arquitetura;
  • Arquivologia;
  • Biblioteconomia;
  • Ciências Contábeis;
  • Direito;
  • Engenharia Civil;
  • Engenharia Elétrica;
  • Engenharia Mecânica;
  • Engenharia de Telecomunicações;
  • Estatística;
  • Jornalismo;
  • Publicidade e Propaganda;
  • Relações Públicas e;
  • Tecnologia da Informação.

A quem se destina:
[Item 1.2.2 e 1.2.3 do edital]
O estágio destina-se, exclusivamente, aos estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas Instituições de Ensino de nível superior (conveniadas – ou cujo o convênio esteja em fase de conclusão) com a Universidade Patativa do Assaré e reconhecidas pelo Ministério da Educação – MEC.

Ter concluído, pelo menos, 40% (quarenta por cento) da carga horária ou dos créditos do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

Inscrições:
[Item 3.1 e 3.2 do edital]
As inscrições serão realizadas ON-LINE no site da UPA – www.universidadepatativa.com.br, por meio de formulário de Inscrição via internet, com início às 09:00 horas do dia 08 de Junho de 2015 e término às 23:59 horas do dia 28 de Junho de 2015.

Depois de efetuado a inscrição, o candidato deverá entregar no escritório da Universidade Patativa do Assaré – UPA localizado na SBS quadra 02, bloco E, sala 206 – sobreloja, Asa Sul, Brasília – DF, CEP: 70070-120, de 08 a 29 de Junho de 2015, de Segunda a Sexta das 13:00 às 17:00, os seguintes documentos obrigatórios:

• Comprovante de inscrição;
  • Cópia autenticada ou acompanhada do original para conferência da Carteira de Identidade e CPF;
  • Cópia autenticada ou acompanhada do original para conferência do comprovante de residência;
  • Cópia autenticada ou acompanhada do original para conferência histórico escolar, detalhado Cópia autenticada ou acompanhada do original para conferência histórico escolar, detalhado e atualizado;
  • Declaração da Instituição de Ensino, que comprove ter concluído, pelo menos, 40% (quarenta por cento) da carga horária ou dos créditos do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado, conforme Item 1.2.3 deste edital (conforme modelo do ANEXO III).

Abaixo segue alguns links que será de utilização dos candidatos:

Gabaritos Oficiais:

Formulário Recursos de Gabarito