Postado em: 12 de outubro de 2015

CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO-DF PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS NÍVEL SUPERIOR 003-2015

A UNIVERSIDADE PATATIVA DO ASSARÉ, inscrita no CNPJ sob o nº 05.342.580/0001-19, com sede estabelecida na Rua São Jorge, 530, Centro – Juazeiro do Norte – Ceará, usando das atribuições conferidas pelo Contrato nº 006/2015 celebrado entre a UNIVERSIDADE PATATIVA DO ASSARÉ e o CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO, inscrito no CNPJ sob o nº 11.439.520/0001-11 e considerando a Lei n.º 8.666/1993, Lei n º 10.520/2002 e ainda pelo Decreto nº 3.555/2000, Decreto nº 5.450/2005, Decreto nº 5.504/2005, pela Lei complementar nº 123/2006, Decreto nº 2.271 de 07 de Julho de 1997, Lei do Estágio nº 11.788/2008 e demais normas pertinentes, faz saber que realizará processo seletivo para a escolha de estagiários nas áreas de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Telecomunicações, Estatística, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Tecnologia da Informação que estejam regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas de ensino superior conveniadas com a Universidade Patativa do Assaré – UPA.

Vagas nas áreas de:

• Administração;
  • Arquitetura;
  • Arquivologia;
  • Biblioteconomia;
  • Ciências Contábeis;
  • Direito;
  • Engenharia Civil;
  • Engenharia Elétrica;
  • Engenharia Mecânica;
  • Engenharia de Telecomunicações;
  • Estatística;
  • Jornalismo;
  • Publicidade e Propaganda;
  • Relações Públicas e;
  • Tecnologia da Informação.

A quem se destina:
[Item 3 do edital]
Este processo seletivo destina-se à formação de cadastro de reserva de estagiários de nível superior por estudantes de qualquer um dos cursos descritos no item 1.2. As vagas serão preenchidas durante o período de vigência do presente processo seletivo, mediante convocação dos candidatos aprovados, de acordo com a classificação e a existência de vagas nas unidades do Conselho Nacional do Ministério Público.

Ter concluído, pelo menos, 40% (quarenta por cento) da carga horária ou dos créditos do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

Inscrições:
[Item 3.1 e 3.2 do edital]
As inscrições serão realizadas ONLINE no site da Universidade Patativa do Assaré – UPA www.universidadepatativa.com.br, por meio de formulário de Inscrição via internet, com início às 09 horas do dia 13 de outubro de 2015 e término às 23 horas e 59 minutos do dia 27 de outubro de 2015.

Depois de efetuada a inscrição, o candidato deverá entregar no escritório da Universidade Patativa do Assaré – UPA, localizado na SBS quadra 02, bloco E, sala 206 – sobreloja, Asa Sul, Brasília – DF, CEP: 70070-120, de 13 de outubro de 2015 a 28 de outubro de 2015, de segunda a sexta das 13 horas às 17 horas, os seguintes documentos obrigatórios:

• Comprovante de inscrição;
  • Cópia autenticada ou acompanhada do original para conferência da Carteira de Identidade e CPF;
  • Cópia autenticada ou acompanhada do original para conferência do comprovante de residência;
  • Cópia autenticada ou acompanhada do original para conferência histórico escolar, detalhado Cópia autenticada ou acompanhada do original para conferência histórico escolar, detalhado e atualizado;
  • Declaração da Instituição de Ensino, que comprove ter concluído, pelo menos, 40% (quarenta por cento) da carga horária ou dos créditos do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado, conforme Item 1.2.3 deste edital (conforme modelo do ANEXO III).

Abaixo segue alguns links que será de utilização dos candidatos: