Postado em: 22 de novembro de 2023

Defensoria abre processo seletivo de estágio em Fortaleza

Valor da bolsa é de até R$800,00 mais auxílio transporte

A Defensoria Pública da União oferta vagas de estágio para o curso de graduação em direito em Fortaleza. A carga horária é de 20 horas semanais e bolsa auxílio de R$800,00 mais auxílio transporte. As inscrições são gratuitas até o dia 30 de novembro. Para participar da seleção, o candidato deve enviar a documentação para [email protected], serão consideradas as 70 primeiras inscrições, podendo ser finalizado o período de inscrições antes do prazo, se completado esse número de inscrições.

A prova será presencial, no dia 07 de dezembro no auditório da Defensoria Pública da União, na Rua Costa Barros, nº 1227, Aldeota, Fortaleza-CE. Serão duas horas de prova, a partir das 8h da manhã. A prova é constituída por duas questões discursivas subjetivas escolhidas pelo candidato, dentre as opções contidas no anexo do edital. Mais informações sobre conteúdo, documentação e requisitos para participar da seleção, poderão ser encontradas no site da Universidade (www.universidadepatativa.com.br).

Sobre a Universidade Patativa:
A Universidade Patativa do Assaré é um agente de integração de estágio e uma banca organizadora de concursos há 21 anos organizando seleções públicas em todo o Brasil.

Saiba mais em:

www.universidadepatativa.com.br