Postado em: 22 de novembro de 2023

Defensoria oferta estágio na Bahia e no Amazonas

Happy joyful friends talking and laughing over outdoor lunch. Mix raced group of young people sitting on outdoor stairs and eating takeaway pizza from box. Mealtime outside concept

Valor da bolsa é de até R$1.600,00 mais auxílio transporte

A Defensoria Pública da União oferta vagas de estágio para o curso de direito, sendo a graduação em Vitória da Conquista e pós graduação em Manaus. A carga horária é de 20 horas semanais e bolsa auxílio de R$800,00 na graduação e de R$1.600,00 na pós graduação. As inscrições são gratuitas e online pela plataforma de estágios da Universidade Patativa em estagio.universidadepatativa.com.br. Confira abaixo as especificações de cada processo seletivo:

DPU Manaus
Curso: Pós- graduação em direito
Inscrições: Até 20/11 online e envio de documentos para [email protected]
Bolsa-auxílio: R$1.600,00
Local: Manaus- AM
Método: envio de currículos

DPU Vitória da Conquista
Curso: Graduação em direito
Inscrições: Até 04/12 pelo e-mail [email protected]
Bolsa-auxílio: R$800,00
Local: Vitória da Conquista-BA
Método: prova discursiva presencial

Sobre a Universidade Patativa:
A Universidade Patativa do Assaré é um agente de integração de estágio e uma banca organizadora de concursos há 21 anos organizando seleções públicas em todo o Brasil.

Saiba mais em:

www.universidadepatativa.com.br