Postado em: 31 de maio de 2024

GDF abre vagas de estágio para nível médio e superior

A oportunidade conta com bolsa-auxílio e também vale transporte e uma carga horária de 04 horas diárias

Creditos da Foto: Freepik

O Governo do Distrito Federal por intermédio da Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal – SEEC abriu edital referente a processo seletivo de estágio, com inscrições gratuitas para estudantes de nível médio regular e técnico, educação de jovens e adultos – EJA e de nível superior em diversas áreas. Para se candidatar a vaga o estudante precisará cumprir alguns pré-requisitos como estar devidamente matriculado,  quite com as obrigações eleitorais, e ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos completos na data da contratação, não ter feito estágio por período igual ou superior a dois anos na SEEC/DF.

O regime de estágio é de 20 horas semanais a bolsa auxílio é de R$548,00 para nível médio, técnico e EJA e para o superior é de R$715,00 mais auxílio transporte de 11 reais por dia. O processo seletivo será composto por apenas uma etapa que será uma prova objetiva online.

É de suma importância a leitura do edital para entender todos os requisitos. As inscrições deverão ser feitas através do site da Universidade Patativa, até o dia 09 de junho de 2024. Para mais informações poderá entrar em contato pelo e-mail [email protected] e pelos telefones : (88) 3512-2450 Whatsapp e 0800 591 8710.

Sobre a Universidade Patativa:

A universidade Patativa do Assaré é uma banca organizadora de concuros e agente de integração de estágio sediada em Juazeiro do Norte. Desde 2001 atua organizando seleções públicas em todo o Brasil, levando oportunidades de trabalho para diversas pessoas, incentivando o desenvolvimento e a cidadania.

Saiba mais em:

www.universidadepatativa.com.br