Postado em: 22 de setembro de 2023

Inscrições no Estágio do TRE-CE terminam neste domingo

My good day. Alert beautiful woman working in a server cabinet and holding her laptop

Estágios são para a pós-graduação em áreas da Tecnologia da Informação e Estatística; Com bolsas de R$ 3,5 mil

As inscrições para estágio no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará encerram neste domingo, 24, o cadastro pode ser feito online e gratuito pelo site da Universidade Patativa. São 12 vagas para estudantes de pós-graduação nas áreas de estatística, tecnologia da informação (TI) e afins. A atuação dos estudantes é em Fortaleza-CE e terão direito a uma bolsa-auxílio de R$3.500,00 mais auxílio-transporte, correspondente ao dia trabalhado.

Os convocados terão direito a seguro contra acidentes pessoais, certidão para currículo ao final e participação em cursos, seminários, entre outros. A jornada de trabalho é de 25 horas semanais compatíveis com os horários da pós-graduação e o funcionamento do tribunal. A duração do estágio é de 12 meses e pode ser prorrogado por até dois anos.

As áreas que podem concorrer ao processo são nas áreas de Cibersegurança, Business Intelligence, Dba, Estatística, Redes, Gestão de Serviços de TI, DevOps, Projetos e Contratos. O processo seletivo também reserva 10% das vagas para pessoas com deficiência e a cada dez convocações, três vagas são dedicadas para cotas raciais. A seleção será em duas fases: análise curricular e entrevistas. Os candidatos não aprovados, poderão prestar estágio de forma voluntária.

Saiba mais em:

www.universidadepatativa.com.br