Postado em: 28 de julho de 2023

Inscrições para concurso de Porteiras se encerram neste domingo (30)

Pessoas com formação nos níveis fundamental, médio e superior estão aptas a participar da seleção, as remunerações vão até R$2.254,28.

As inscrições para o concurso público no município de Porteiras-CE são feitas online através do site da Universidade Patativa do Assaré. As taxas de inscrição para o nível fundamental são de R$80,00, para ensino médio, R$100,00 e ensino superior, R$150,00. Conforme o edital, haverão três etapas: prova objetiva, prova prática e prova de títulos. A prova objetiva acontecerá dia 30 de agosto.

A prova objetiva irá conter 30 questões de múltipla escolha, somente serão aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) de acertos. Em todos os níveis, serão 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Conhecimentos Gerais e 10 de conhecimentos específicos referente a área de atuação.

A prova prática será aplicada para os cargos de motorista e professor para aqueles candidatos que forem aprovados na prova objetiva, esta etapa terá caráter eliminatório e classificatório. Já a prova de títulos será aplicada para os candidatos de nível superior, para caráter classificatório. Para mais informações desses e outros concursos, acompanhe a página da Universidade Patativa.

Veja os cargos abertos:

• Auxiliar de Serviços Gerais (10)
  • Cozinheiro (5)
  • Motorista (10)
  • Vigia (5)
  • Agente Administrativo
  • Agente Municipal de Trânsito (3)
  • Assistente Social (4)
  • Professor Educação Infantil e Ensino Fundamental I (1º ao 5º Ano) – Polivalente (32)
  • Professor Ensino Fundamental II (6º ao 9º Ano) – Ciências (2)
  • Professor Ensino Fundamental II (6º ao 9º Ano) – Educação Física (2)
  • Professor Ensino Fundamental II (6º ao 9º Ano) – Língua Portuguesa (3)
  • Professor Ensino Fundamental II (6º ao 9º Ano) – Matemática (4)
  • Psicólogo (4)
  • Psicopedagogo (3)
  • Terapeuta Ocupacional (3)

Sobre a Universidade Patativa:
A Universidade Patativa do Assaré é uma banca organizadora de concursos e agente de integração de estágio, há 21 anos organizando seleções públicas em todo o Brasil.

Contato:
(88) 3512-2450 | 0800 59187 10