Postado em: 20 de setembro de 2023

Inscrições para estágio no TRE-SP se encerram amanhã (21)

Bolsa auxílio para ensino médio é de R$550 e para graduação é de R$1.000 mais auxílio-transporte

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) oferta 453 vagas de estágio para ensino médio e superior. As inscrições são online e gratuitas pelo site da Universidade Patativa, são dois editais distintos, para ensino médio e para ensino superior. As bolsas são de R$550,00 para nível médio e R$1.000,00 para graduação, somados a auxílio transporte.

Das vagas, 207 são para para estagiários de ensino médio e 246 para ensino superior. Podem participar do  processo seletivo estudantes do primeiro e segundo ano do ensino médio, bem como estudantes do antepenúltimo semestre dos cursos de administração, jornalismo, design gráfico e biblioteconomia.

Os selecionados vão atuar nas zonas eleitorais e postos de atendimento da Justiça Eleitoral na capital e interior. A carga horária é de 20h semanais para ensino médio e 25h semanais para nível superior. Além das vagas, também será formado o cadastro reserva. Vale ressaltar ainda que os candidatos quando maiores de 18 anos devem estar quites com as obrigações eleitorais e não podem ser filiados a partidos políticos e nem exercer atividade político-partidária. Para mais informações acesse os editais no site www.universidadepatativa.com.br.

Contato:

(88) 3512-2450 | 0800 591 8710