Postado em: 24 de novembro de 2023

Inscrições para estágios na DPU terminam neste domingo (26)

Smiling african-american woman with curly hair working remotely using laptop computer, write in notebook. Smart intelligent woman entrepreneur sitting at the desk. Online teacher, female employee

Estágio para atuação no Rio Grande do Sul e Pará, com bolsa-auxílio de R$1.600,00 mais auxílio transporte

A Defensoria Pública da União de Uruguaiana-RS e Belém-PA está com processo seletivo aberto para estágio de pós-graduação em Direito. As inscrições se encerram neste domingo, 26 de novembro. A carga horária é de 30 horas semanais e bolsa auxílio de R$1.600,00 mais auxílio transporte de R$8,00 por dia trabalhado. As inscrições são feitas online e gratuitas pelo site da Universidade Patativa

As Atividades desempenhadas no estágio vão de atendimento ao público, elaboração de pareceres, acompanhamento de processos, diligências judiciais  e administrativas, petições simples e iniciais, recursos, contrarrazões e auxílio aos assistidos em suas necessidades perante a justiça, cooperando com pessoas com deficiência ou em situação de rua no ambiente da Defensoria Pública ou fora dele. O processo seletivo será feito através de uma prova online, para a Defensoria de Uruguaiana, a prova será em 01 de dezembro, já para o processo seletivo de Belém, será realizada em 02 de dezembro.

Sobre a Universidade Patativa:
A Universidade Patativa do Assaré é um agente de integração de estágio e uma banca organizadora de concursos há 21 anos organizando seleções públicas em todo o Brasil.

Saiba mais em:

www.universidadepatativa.com.br