Postado em: 19 de maio de 2023

PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS DA PROCURADORIA DA FAZENDA NACIONAL NO ESTADO DA BAHIA – EDITAL 4

A PROCURADORIA DA FAZENDA NACIONAL NO ESTADO DA BAHIA, tendo em vista a Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, o Decreto nº 9.427, de 28 de junho de 2018 e a Portaria PGFN nº 2614, de 4 de março de 2021, vem divulgar a abertura de processo seletivo para o preenchimento de vagas de estágio remunerado de nível superior em TI e formação de cadastro de reserva, que se dará em conformidade com as regras previstas neste Edital.

1. DISPOSIÇÕES GERAIS
1.1. O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 02 (duas) vagas de estágio remunerado, mais formação de cadastro de reserva.
1.2. O horário das atividades de estágio na PFN-BA deverá ser compatível com as atividades discentes do estudante, prevalecendo o interesse da administração dentro do seu horário de funcionamento normal, de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 18:00h.
1.3 O valor da Bolsa Estágio será no valor de R$ 1.222,00 (hum mil duzentos e vinte e dois reais), e  auxílio-transporte é de R$ 10,00 (dez reais) por dia útil e será pago em pecúnia, concomitantemente com o pagamento da bolsa de estágio;
1.4. As atividades de estágio serão fixadas em Termo de Compromisso de Estágio, no período matutino ou vespertino, a critério da Administração, observadas a carga horária compromissada e disponibilidade de instalações, equipamentos e necessidade de serviço.
1.5. A seleção será composta das seguintes etapas: inscrição; seleção de currículos e entrevista oral via videoconferência.

2.INSCRIÇÃO
2.1. A inscrição para concorrer ao processo seletivo é gratuita e será realizada nos termos abaixo disciplinados.
2.2. Para realizar sua inscrição o candidato deverá acessar o site da Universidade Patativa do Assaré – UPA: http://www.universidadepatativa.com.br/ fazer o download do Formulário de Inscrição anexado nesta publicação logo abaixo do item EDITAL, preencher corretamente todos os dados solicitados e enviar em formato PDF junto com os demais documentos para o e-mail: pgfnbahia@universidadepatativa.com.br;

3. SELEÇÃO
3.1. O processo seletivo será formado por seleção prévia dos currículos recebidos e entrevista oral realizada pela própria PGFN-BA;

4. RESULTADO
4.1. O resultado final do processo seletivo será pela análise realizada a partir das entrevistas.
4.2. O resultado será divulgado no site da Universidade Patativa;

5. CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS
5.1. Só firmarão Termo de Compromisso de Estágio com PFN, os candidatos convocados cuja previsão de colação de grau possibilite a permanência no estágio por um período mínimo de 01 (um) ano, contados da convocação.
5.2. Na data de sua contratação, o candidato deverá estar cursando, no mínimo, o 3º semestre curricular.
5.3. O estágio poderá ser interrompido ou rescindido pela PGFN a qualquer tempo, conforme disposto no Termo de Compromisso de Estágio – TCE.

6. DISPOSIÇÕES FINAIS6.1. No caso de dúvida, os candidatos deverão enviar email para: pgfnbahia@universidadepatativa.com.br
6.2. Serão deferidas as 50 primeiras inscrições.
6.3. Eventuais alterações no cronograma do processo seletivo serão divulgadas por meio da publicação de Edital de Retificação no site da Universidade Patativa do Assaré na Internet, no endereço http://www.universidadepatativa.com.br/.