Postado em: 24 de maio de 2021

PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL SUPERIOR SEBRAE/CE – 005/2021

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará – Sebrae/CE torna público que estão abertas as inscrições para a seleção de estagiários de nível superior, para futuras contratações e complemento de banco reserva.

2. DAS VAGAS
2.1. Considerando-se que este processo seletivo se destina à formação de cadastro de jovens talentos, não há definição do número de vagas. Os candidatos aprovados poderão ser convocados e admitidos mediante necessidade das Unidades ou dos Escritórios Regionais.

3. DOS LOCAIS DE ESTÁGIO E CURSOS CONTEMPLADOS
3.1. O local contemplado neste Aviso e os respectivos cursos demandados seguem abaixo:

• UNIDADE DA SEDE ( FORTALEZA) – Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Finanças, Gestão Financeira, Gestão e Empreendedorismo, Processos Gerenciais, Gestão de Recursos Humanos, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, Marketing, Marketing Digital, Design, Design Digital, Sistemas e Mídias Digitais, Direito, Engenharia de Produção, Ciência de Dados e áreas afins.
  • ESCRITÓRIOS REGIONAIS FORTALEZA E METROPOLITANO (FORTALEZA) – Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Finanças, Gestão Financeira, Gestão e Empreendedorismo, Processos Gerenciais, Gestão de Recursos Humanos, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, Marketing, Marketing Digital, Design, Design Digital, Sistemas e Mídias Digitais, Direito, Engenharia de Produção, Ciência de Dados e áreas afins.
  • ESCRITÓRIO REGIONAL LITORAL LESTE (ARACATI) – Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Pedagogia, Recursos Humanos, Turismo.
  • ESCRITÓRIO REGIONAL DO CARIRI (JUAZEIRO DO NORTE) – Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Pedagogia.
  • ESCRITÓRIO REGIONAL CRATEÚS (CRATEÚS) – Administração, Pedagogia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Zootecnia.
  • AGÊNCIA DE TAUÁ – Administração, Pedagogia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Zootecnia.
  • ESCRITÓRIO REGIONAL DE ITAPIPOCA – Administração, Ciências Contábeis, Gestão em Recursos Humanos, Pedagogia, Turismo, Ciência da Computação, Informática e Marketing.
  • ESCRITÓRIO REGIONAL JAGUARIBE ( LIMOEIRO DO NORTE) – Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Pedagogia, Agronomia, Tecnologia de Alimentos.
  • ESCRITÓRIO REGIONAL SERTÃO CENTRAL (QUIXERAMOBIM) – Administração, Ciências Contábeis, Eng. Da Produção, Sistema de Informação, Curso Superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio.
  • ESCRITÓRIO REGIONAL NORTE (SOBRAL) – Administração de Empresas, Administração Pública, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências da Computação e Pedagogia.
  • ESCRITÓRIO REGIONAL CENTRO-SUL ( IGUATU) – Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.

4. DOS REQUISITOS
4.1. Estar devidamente matriculado em uma instituição de ensino superior;
4.2. Ser estudante de um dos cursos previstos neste Aviso de Seleção ou cursos afins;
4.3. Estar matriculado entre o 3º e o 6º semestre dos cursos de graduação que tenham duração a partir de 08 semestres;
4.4. Estar matriculado até o 2º semestre dos cursos de graduação que tenham duração de 04 semestres;
4.5. Estar matriculado até o 3º semestre dos cursos de graduação que tenham duração de 04 ou 05 semestres;
4.6. Ter previsão de formação para o semestre 2022.1 ou semestres seguintes.

5. DAS FASES DO PROCESSO SELETIVO
5.1. O processo seletivo ocorrerá de acordo com as fases:
5.1.1. Inscrição;
5.1.2. Análise Documental (fase eliminatória);
5.1.3. Desafio em Vídeo (fase eliminatória e classificatória);
5.1.4. Avaliação de Habilidades e Perfil (fase eliminatória e classificatória).

6. DA INSCRIÇÃO
6.1. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá:
6.1.1. Acessar o link https://forms.office.com/r/WuT06rk742 e preencher o formulário com as informações solicitadas.
6.1.2. Após esse procedimento, deverá enviar a seguinte documentação, em formato PDF, para o endereço eletrônico [email protected], com o assunto INSCRIÇÃO – AVISO DE SELEÇÃO 005/2021; – Currículo atualizado; – Declaração de matrícula atualizada; – Histórico acadêmico atualizado.
6.2. Serão considerados atualizados os documentos emitidos a partir de 01/05/2021.
6.3. As inscrições ocorrerão no período de 24/05/2021 a 31/05/2021, conforme cronograma constante neste Aviso.
6.4. Os documentos anexados são de inteira responsabilidade do candidato. A conferência ocorrerá apenas na fase Análise Documental. Não haverá confirmação de recebimento das inscrições.

USO DO CANDIDATO