Postado em: 13 de abril de 2022

TRE ES

PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO ESPÍRITO SANTO – TRE/ES

O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO ESPÍRITO SANTO – TRE/ES, em parceria com a UNIVERSIDADE PATATIVA DO ASSARÉ – UPA, torna pública a abertura das inscrições para o PROCESSO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS, para a formação do Quadro de Cadastro de Reserva destinado a estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva em cursos de graduação de nível superior, na forma deste Comunicado.

1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:
    2. 1.1. O Processo Seletivo de estagiários será realizado pela UNIVERSIDADE PATATIVA DO ASSARÉ – UPA.

1. 1.2. A inscrição será regida por este Comunicado e executada pela UNIVERSIDADE PATATIVA DO ASSARÉ – UPA.

1. 1.3. As provas de seleção destinar-se-ão à formação de cadastro de reserva do Programa de Estágio de Estudantes do TRE-ES, conforme quadro de opções de lotação de vagas constante do Anexo I, condicionada a convocação de classificado ao surgimento de vaga, ao interesse da Administração e à disponibilidade orçamentária.

1. 1.4. A duração do estágio será, inicialmente, de até 01 (um) ano, sendo permitida prorrogações, não podendo ultrapassar 02 (dois) anos. 1.5. A inscrição do estudante não implica no direito à ocupação das vagas de estágio.

1. DA INSCRIÇÃO:
    2. 3.1. As inscrições serão gratuitas e serão realizadas somente pelo site da UNIVERSIDADE PATATIVA DO ASSARÉ – UPA a partir do dia 18/04/2022 até o dia 29/04/2022,até às 23:59h (horário de Brasília). 3.1.1. Para realizar sua inscrição no processo seletivo, o (a) candidato (a) deverá acessar o site www.universidadepatativa.com.br, campo “Concursos em andamento” e localizar o processo seletivo em questão.

1. 3.2. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer este Comunicado e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

1. 3.3. No ato da inscrição o estudante deverá indicar a opção de lotação do cadastro de reserva, conforme relação disposta no Anexo I deste Comunicado, e se desejar fazer uso das prerrogativas que lhes são facultadas, poderá se inscrever como candidato de cor preta ou parda ou candidato deficiente para participar da seleção pelo sistema de cotas.

1. 9.7. Eventuais esclarecimentos poderão ser prestados pela UNIVERSIDADE PATATIVA DO ASSARÉ – UPA e por meio do e-mail

selecaoestagio.trees@universidadepatativa.com.br