Postado em: 20 de janeiro de 2022

PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS – PREFEITURA DE MOGI DAS CRUZES

A PREFEITURA DE MOGI DAS CRUZES, por intermédio da Secretaria de Gestão de Pessoas e da UNIVERSIDADE PATATIVA DO ASSARÉ, nos termos do Contrato n° 82 de 18 de outubro de 2021, torna pública a realização de processo seletivo online para formação de cadastro reserva para estágio.

COMUNICADO: O acesso à plataforma de Prova Online já está disponível. Login é o RG e a senha é o CPF, ambos sem pontuação, apenas os números. Caso o candidato verifique algum problema no acesso, favor informar imediatamente.

1. DAS INSCRIÇÕES
    3.1. Antes de efetuar a inscrição, o (a) estudante deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.
    3.2. Os (as) estudantes interessados (as) em participar deste Processo Seletivo deverão realizar a inscrição via internet, pelo site: www.universidadepatativa.com.br, a partir das 09h00min de 24 de janeiro de 2022 às 23h59min (horário de Brasília) de 22 de fevereiro de 2022. Não serão aceitas outras formas de inscrições.
    a. Para realizar inscrição no processo seletivo, o (a) candidato (a) deverá acessar o site www.universidadepatativa.com.br, campo “Concursos em andamento” e localizar o processo seletivo em questão. Feito isso, o (a) candidato (a) deverá realizar o cadastro dos seus dados pessoais na área do candidato e logo após realizar sua inscrição.
    b. O (a) candidato (a) deverá estar atento ao cadastro da sua documentação (RG e CPF), que será utilizada também como acesso ao sistema de provas online. Para cadastro dessas informações deverão ser utilizados apenas os números, sem pontuação.
  2. 11. Somente será classificado o (a) candidato (a) que obtiver nota igual ou superior a 50% do total da prova.
  3. Links de Utilização do Candidato: