Postado em: 11 de novembro de 2021

Processo Seletivo de Estagiários – Procuradoria Geral da Fazenda Nacional – PGFN – Edital Nº 7/2021

A PROCURADORIA-GERAL ADJUNTA DE GESTÃO DA DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO E DO FGTS/COORDENAÇÃO-GERAL DA DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO E DO FGTS, instruída pela Portaria PGFN nº 2614, de 4 de março de 2021, torna pública a retificação dos requisito, constantes do item 1.1 processo seletivo, das condições do estágio, constantes do item 1.2, das inscrições no item 5.1 e resultado final item 6.5 do EDITAL PGDAU/PGFN Nº 5, DE 5 DE OUTUBRO DE 2021.

Torna pública, ainda, a prorrogação do período de inscrições e da publicação do resultado final, conforme a seguir especificado:

1 – DA RETIFICAÇÃO DO EDITAL PGDAU/PGFN Nº 5 DE 5 DE OUTUBRO DE 2021

1.1. O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 1 (uma) vaga imediata e formação de cadastro de reservas para estudantes de algum dos seguintes cursos: Ciência de dados, Estatística, Engenharia de Software ou Ciência da Computação.
1.2. Na eventualidade da prestação de serviços remotos (home-office) em decorrência da pandemia COVID-19, não será pago o auxílio-transporte. O estágio se dará, inicialmente, na modalidade home office. Tão logo seja normalizada a situação, o estágio poderá ser migrado para a modalidade presencial e desempenhada na cidade de Brasília/DF.
1.3. A inscrição para concorrer ao processo seletivo é gratuita e ocorrerá entre os dias 10 de novembro de 2021 a 12 de novembro de 2021, mediante preenchimento do formulário de inscrição disponível no Link.
1.4. O resultado final será publicado na data provável de 18/11/2021 e poderá ser acessado na página da internet da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional – PGFN, no seguinte endereço: https://www.gov.br/pgfn/pt-br/assuntos/programa-de-estagio/abertura-de-selecao-e-resultados

LINKS DE USO DO CANDIDATO: