Postado em: 23 de agosto de 2021

Processo Seletivo de Estagiários – Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infra Estrutura de Itajaí – SEMASA

O Diretor Geral do Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infra Estrutura de Itajaí – SEMASA – torna público a realização de processo de seleção de estudantes do ensino médio e ensino superior, nos seguintes cursos de ADMINISTRAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, CIÊNCIAS BIOLÓGICA, CIÊNCIAS CONTÁBEIS, COMUNICAÇÃO SOCIAL/ JORNALISMO, DIREITO, ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA, ENGENHARIA CIVIL, ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO/CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO/SISTEMAS DA INFORMÁTICA, ENGENHARIA ELÉTRICA, ENGENHARIA QUIMICA, GEOGRÁFIA, RELAÇÕES PÚBLICAS e SERVIÇO SOCIAL, em conformidade com o disposto na Lei Federal nº 11.788 de 25 de setembro de 2008, de acordo com as seguintes condições:

1. Disposições Gerais:
1.1. – A presente seleção destina-se ao preenchimento das vagas listadas no item 1.3 do Edital e tantas quantas abrirem no prazo de validade do presente Edital, esgotadas as possibilidades dispostas no item 1.1.1 dispostas.
1.1.1 – A ordem classificatória do processo seletivo realizado em 2019 será respeitada até o vencimento de sua validade, salvo nas áreas onde não houver estagiários aptos a ocupar a vaga de estágio.
1.2. Local de estágio: O estágio será realizado nas instalações do Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infra Estrutura de Itajaí – SEMASA.
1.2.1 A responsabilidade da execução e análise de todo o processo seletivo, inclusive dos recursos, é da UNIVERSIDADE PATATIVA DO ASSARÉ – UPA.
(Mais informações no Edital em Anexo)

2. INSCRIÇÕES:

2.1 – Antes de efetuar a inscrição, o estudante deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. O ato da inscrição implicará o conhecimento das instruções e a aceitação tácita das condições estabelecidas neste edital.
2.2 – As inscrições serão realizadas ONLINE no site da Universidade Patativa do Assaré – UPA www.universidadepatativa.com.br, através da Área do Estagiário, no período de 23/08/2021 a 23/09/2021, até as 23h59 (horário de Brasília). Não serão aceitas outras formas de inscrições.
2.2.1 – Para realizar a inscrição no processo seletivo, o(a) candidato(a) deverá acessar o site www.universidadepatativa.com.br, cadastrar-se na Área do Estagiário, localizar as vagas referentes ao Processo Seletivo da SEMASA, candidatar-se à vaga correspondente ao seu curso e anexar a documentação solicitada no item 2.7.
2.3 – É vedada a inscrição condicional, a extemporânea, por via postal, fax e correio eletrônico.
2.4 – A inscrição será gratuita.
2.5 – A Universidade Patativa do Assaré não se responsabilizará por solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.
2.6 – A declaração falsa, inexata ou ilegível dos dados, determinará o cancelamento da inscrição e a anulação de todos os atos dela decorrentes, em qualquer época.
2.7 – Documentos exigidos:
a) Atestado de frequência escolar;
b) histórico ou boletim escolar do último ano letivo e demonstrativo de frequência quando o candidato estiver matriculado no ensino médio;
c) histórico ou boletim do curso desde o primeiro semestre até o semestre anterior ao ato da inscrição e demonstrativo de frequência quando o candidato estiver cursando nível profissionalizante e superior;
d) Fotocópias do RG e CPF.
Essa documentação deverá ser anexada como PDF, compilada em apenas um arquivo para ser inserida no ato da inscrição. Os respectivos documentos deverão apresentar forma perfeita e de clara identificação com todos os elementos visíveis, inclusive informações sobre a instituição de ensino e responsável legal (datas, carimbos, assinaturas, identificações).
(Mais informações no Edital em Anexo)

LINKS DE USO DO CANDIDATO: