Postado em: 12 de maio de 2022

PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS – TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO DISTRITO FEDERAL – TRE-DF

O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO DISTRITO FEDERAL – TRE-DF, por intermédio da Secretaria de Gestão de Pessoas e da UNIVERSIDADE PATATIVA DO ASSARÉ, nos termos do Contrato n.° 23/2021 – TRE-DF, da Lei n.º 11.788/2008 e da Resolução TRE-DF n.º 7.826/2019, torna pública a realização de processo seletivo online para formação de cadastro reserva para estágio, conforme as disposições abaixo:

• 1. DISPOSIÇÕES GERAIS

O processo seletivo é destinado ao preenchimento das vagas de estágio que surgirem durante o período de validade do certame, para estudantes que, no 1º semestre de 2022.

• 4 – DAS INSCRIÇÕES

• 4.1. Antes de efetuar a inscrição, o estudante deverá conhecer o Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos e as inscrições só poderão ser realizadas para os cursos divulgados conforme o item 1.1 deste Edital. 4.2 As inscrições serão realizadas somente via internet, pelo site:

www.universidadepatativa.com.br

• , a partir das 09:00 de 13 de maio de 2022 até às 23:59 (horário de Brasília) do dia 22 de maio de 2022, incluindo sábados, domingos e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrições.

• 5 – DO PROCESSO SELETIVO

5.1 O processo seletivo destina-se à formação de cadastro reserva para o preenchimento das vagas de estágio, para estudantes regularmente matriculados nos cursos e semestres ou etapa equivalente, conforme Anexo I. 5.2 A prova online será realizada às 14:00 horas do dia 26 de maio de 2022, não podendo ser acessada após esse prazo.