Postado em: 19 de outubro de 2015

PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES DE NIVEL SUPERIOR PARA INGRESSO NO PROGRAMA DE ESTÁGIO NO TRIBUNAL REGIONAL DO CEARÁ – EDITAL 002/2015

O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO CEARÁ, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 06.026.531/0001-30 e considerando a Lei n.º 11.788/08, de 25 de Setembro de 2008, faz saber que fará realizar processo seletivo para a escolha de estagiários nas áreas de Administração, Ciências da Computação ou Engenharia da Computação, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

A quem se destina

[Item 2.1 do edital] O estágio destina-se, exclusivamente, aos estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas Instituições de Ensino de nível superior reconhecidas pelo Ministério da Educarão – MEC.

A admissão do aluno selecionado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará está condicionada, no ato de assinatura do termo de compromisso, ao cumprimento, no mínimo, de cinquenta por cento dos créditos obrigatórios do curso superior respectivo, e no máximo, o penúltimo ano do curso, obtendo média global não inferior a 7.0.

Sobre as Inscrições

[Item 3.1 do Edital] As inscrições serão realizadas ON-LINE no site da UPA – www.universidadepatativa.com.br, por meio de formulário de Inscrição via internet, com início às 09:00 horas do dia 19 de Outubro de 2015 e término às 23:59 horas do dia 03 de Novembro de 2015.

*INSCRIÇÃO GRATUITA

Abaixo segue alguns links que será de utilização dos candidatos: