Postado em: 18 de julho de 2023

A Secretária de Educação de Trindade – PE, MARIA EDILENE ARAUJO DOS REIS, no uso das atribuições legais e atendendo aos princípios Constitucionais da Publicidade e demais princípios, em cumprimento à Lei Municipal No. 1.108/2022, de 01 de Dezembro de 2022 e suas alterações, bem como as demais Leis Municipais que regem a matéria, TORNA PÚBLICO que realizará PROCESSO SELETIVO de Provas e de Títulos para contratação por prazo determinado para provimento de Cargos vagos existentes e que vierem a vagar pelo tempo de validade do certame, para composição do BANCO DE GESTORES ao Cargo de Diretor da Secretaria de Educação do Município de Trindade – PE, listados no item 1.1, conforme especificações constantes neste Edital e seus anexos I, II e III.

[Item 4 do Edital]

As inscrições serão realizadas ONLINE no site www.universidadepatativa.com.br, por meio de formulário de Inscrição via internet, com início às 09:00 horas do dia 19 de Julho de 2023 e término às 23:59 horas do dia 23 de Julho de 2023, conforme Cronograma Geral de Eventos (Anexo I deste Edital).

LINKS DE UTILIZAÇÃO DO CANDIDATO:

Últimos Concursos Públicos