Postado em: 14 de setembro de 2022

PROCESSO SELETIVO ONLINE PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA PARA ESTÁGIO NO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL – TRE – DF EDITAL N 03 – TRE-DF/PR/DG/SGP/COED/SECAP

O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO DISTRITO FEDERAL – TRE-DF, por intermédio da Secretaria de Gestão de Pessoas, e da UNIVERSIDADE PATATIVA DO ASSARÉ – UPA, nos termos do Contrato n° 23/2021 – TRE-DF, da Lei nº 11.788/2008 e da Resolução TRE-DF nº 7.826/2019, torna pública a realização de processo seletivo online para formação de cadastro reserva para estágio, conforme as disposições abaixo:

1 . INFORMAÇÕES PRELIMINARES:
O Processo Seletivo é destinado ao preenchimento das vagas de estágio que surgirem durante o período de validade do certame, para estudantes do Nível Médio e Nível Superior, a lista dos semestres e vagas encontra-se no texto do edital anexado nesta publicação;
1.1 O Estágio terá duração de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em 04 (quatro) horas diárias, em horário compreendido entre 12h e 19h.
1.2 A Bolsa-Auxílio de estágio terá o valor de:
a) R$ 535,00 (quinhentos e trinta e cinco reais) para estudantes de Nível Médio;
b) R$ 820,00 (oitocentos e vinte reais) para estudantes de Nível Superior.
1.3 O (a) estagiário (a) terá direito ao Seguro contra Acidentes Pessoais e ao Auxílio- transporte no valor de R$ 11,00 (onze reais) por dia estagiado, que será pago no mês subsequente ao da realização do estágio, conforme Resolução TRE-DF nº 7.826/2019, art. 36.

2 . DOS REQUISITOS
2.1. Poderão participar do Processo Seletivo estudantes com matrícula e frequência regular em curso de Educação Superior, de Educação Profissional, de Ensino Médio vinculados a instituições públicas do Distrito Federal e na modalidade profissional da educação de jovens e adultos, conforme Resolução TRE-DF nº 7.826/2019. Todos devem estar regularmente matriculados e com frequência efetiva em cursos oficiais ou reconhecidos pelo MEC – Ministério da Educação, para preenchimento de vagas de estágio disponíveis no Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal.

4 . DAS INSCRIÇÕES
4.1. Antes de efetuar a inscrição, o (a) candidato deverá conhecer o Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos e as inscrições só poderão ser realizadas para os cursos divulgados conforme Edital.
4.2 As Inscrições serão realizadas somente via internet, pelo site: www.universidadepatativa.com.br, a partir das 09:00 de 19 de Setembro de 2022 até às 23:59 (horário de Brasília) do dia 30 de Setembro de 2022, incluindo sábados, domingos e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrições.

5 . DA PROVA ONLINE
5.1 A prova online será realizada no horário das 00:00h às 22:00h do dia 05 de Outubro de 2022, não podendo ser acessada após esse prazo.
5.2. A Prova Objetiva será composta de 20 (vinte) questões;

6 . DAS DISPOSIÇÕES FINAIS E GERAIS
6.1 O (a) estudante, no ato da assinatura do Termo de Compromisso de Estágio e de posteriores aditamentos, deve firmar declaração, sob as penas da lei, de que não possui os vínculos mencionados no item 10.1.
6.2 O ato da inscrição implicará no conhecimento das instruções e na aceitação tácita das condições estabelecidas neste Edital.
6.3 Os casos omissos serão resolvidos pela Universidade Patativa do Assaré.
6.4. Outras informações acerca do processo seletivo constam no texto do Edital anexado nesta publicação;