Postado em: 26 de maio de 2021

PROCESSO SELETIVO PROCURADORIA-SECCIONAL DA FAZENDA – EDITAL 001.2021

A PROCURADORA SECCIONAL DA FAZENDA NACIONAL EM SOROCABA/SP, divulga a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização de processo seletivo destinado a selecionar acadêmicos do Curso de Direito para estágio em suas dependências.

INSCRIÇÃO
– A inscrição para concorrer ao processo seletivo é gratuita e será realizada nos termos abaixo disciplinados.
– O pedido de inscrição implicará conhecimento e tácita aceitação das normas e condições deste Edital e de seus anexos, e será efetuado no período de 25/05/2021 a 02/06/2021, mediante preenchimento do Formulário de Inscrição (Anexo I).
– O Formulário de Inscrição deverá ser corretamente preenchido, instruído com a documentação a que se refere o item 2.4 e enviado ao e-mail: [email protected].
– O Formulário de Inscrição deve estar acompanhado de cópias dos seguintes documentos digitalizados no formato PDF:
a) Cópia simples da carteira de identidade ou CNH;
b) Curriculum atualizado.
– O candidato receberá a confirmação de recepção do requerimento de inscrição por e-mail, até o quinto dia útil subsequente ao envio da mensagem eletrônica. Caso isso não venha a ocorrer no prazo aqui estipulado, o candidato (a) deverá entrar em contato com o Setor de Apoio Administrativo da Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional em Sorocaba/SP, por meio do telefone: (15) 2102.4999.
– Em hipótese alguma será aceita inscrição condicional ou fora do prazo estipulado.
– É de responsabilidade do candidato o correto preenchimento do Formulário de Inscrição e a digitalização adequada e legível dos documentos, e seu envio por meio do endereço eletrônico mencionado no item 2.3.
– Não será considerado inscrito o candidato que preencher erroneamente o Formulário de Inscrição, e/ou deixar de juntar documentos exigidos, ou fazê-lo de forma inadequada e/ou deixar de enviá-la corretamente ao endereço eletrônico fornecido.
– Não podem concorrer os estudantes que estejam cursando o último semestre do curso de Direito, considerando-se que o contrato de estágio será assinado por prazo mínimo de 06 (seis) meses.

Links de Uso do Candidato