Postado em: 6 de junho de 2019

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO DE 2019 PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL SUPERIOR, NÍVEL MÉDIO E MÉDIO TÉCNICO DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 16ª REGIÃO – EDITAL 001/2019

A UNIVERSIDADE PATATIVA DO ASSARÉ, inscrita no CNPJ sob o nº 05.342.580/0001-19, usando das atribuições conferidas pelo Contrato nº 05/2019 celebrado entre a UNIVERSIDADE PATATIVA DO ASSARÉ e o TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 16ª REGIÃO, inscrito no CNPJ sob o nº 23.608.631/0001-93 e considerando a Lei do Estágio nº 11.788/2008 e demais normas pertinentes, faz saber que realizará processo seletivo para a escolha de estagiários regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas conveniadas com a Universidade Patativa do Assaré – UPA e com frequência efetiva em Curso de Graduação de Nível Superior, Nível Médio e Médio Técnico.

Vagas e Pré-requisitos
[Item 2 do edital]
Nível Médio regular: matrícula na segunda ou terceira série em 2019.
Nível Superior e Educação Profissional Técnica de Nível Médio: aproveitamento, no mínimo, de 50% (cinquenta por cento) da carga horária total (incluindo as matérias optativas e não obrigatórias) concluída do curso em que estiver matriculado e possuir coeficiente de rendimento igual ou superior a 7 (sete).

[Item 2.1.1 do edital]
Para estágio em curso de graduação de nível superior será formado cadastro de reserva para os seguintes cursos:
Administração, Administração Pública, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo ou curso de Jornalismo, Comunicação Social – Relações Públicas ou curso de Relações Públicas, Design, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Gestão em Recursos Humanos, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Sistemas da Informação.

[Item 2.2.1 do edital]
Para estágio de nível técnico será formado cadastro de reserva para os seguintes cursos:
Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Edificações e Técnico em Segurança do Trabalho.

[Item 2.1.3 do edital]
Os locais de estágio são os listados abaixo:
Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Barreirinhas, Caxias, Chapadinha, Estreito, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Santa Inês, São João dos Patos, São Luís, Timon.

[Item 3.1 do edital]
As inscrições serão realizadas ONLINE no site da Universidade Patativa do Assaré – UPA www.universidadepatativa.com.br, por meio de formulário de Inscrição via internet, com início às 09 horas do dia 10 de junho de 2019 e término às 23 horas e 59 minutos do dia 09 de julho de 2019.

3.2.Depois de efetuada a inscrição, o candidato deverá enviar através do email [email protected], de 10 de junho de 2019 a 10 de julho de 2019, os seguintes documentos obrigatórios:
a)Comprovante de inscrição;
b)Cópia da Carteira de Identidade e CPF;
c)Cópia do comprovante de residência;
d)Cópia do histórico escolar, detalhado e atualizado;
e)Declaração da Instituição de Ensino, que comprove ter concluído, pelo menos, 50% (cinquenta por cento) da carga horária total do curso superior ou da educação profissional técnica de nível médio, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado, conforme item 2.1 deste edital (conforme modelo do ANEXO III);
f)Deverá constar no assunto do email o número de inscrição e nome do candidato, a exemplo: “2018123 –Maria da Silva”.

Links de utilização do candidato: