Postado em: 23 de fevereiro de 2022

A DEFENSORA PÚBLICA-CHEFE da Defensoria Pública da União em Santos e São Vicente/SP, usando das atribuições que lhe conferem a Lei Complementar n° 80, de 12 de janeiro de 1994, em observância à Portaria DPGU nº 438, de 25 de julho de 2012, assim como em atenção ao disposto na Lei n° 11.788, de 25 de setembro de 2008, e na Orientação Normativa nº 02, de 24 de julho de 2016, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, resolve: Declarar aberto o 22º PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA DE ESTÁGIO DE NÍVEL SUPERIOR, DA ÁREA DE DIREITO, DA DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO EM SANTOS E SÃO VICENTE – SELEÇÃO SIMPLIFICADA.

1. DAS INSCRIÇÕES E DAS CONTRATAÇÕES
    2.1. A inscrição para o processo seletivo será efetuada exclusivamente por meio eletrônico, através do email [email protected], no período de 02/03/22 a 04/04/22 (até às 23h59) – ver o calendário de atividades no ANEXO I.
    2.1.1. Serão consideradas válidas apenas as inscrições enviadas dentro do prazo acima estipulado para o email [email protected] contendo a seguinte documentação, anexada, em formato PDF: I – Cópia de documento de Identidade em que conste RG e CPF; II –Ficha de Inscrição preenchida, indicando o turno pretendido, manhã ou tarde, devendo necessariamente optar por um dos turnos (ver modelo no ANEXO II, também disponível no site: www.universidadepatativa.com.br); III – Currículo atualizado, no qual conste Estágio ou Trabalhos Voluntários (caso possua), conforme disposto no item 5.2 deste Edital; devendo ser anexada Declaração do(s) Órgão(s) em que atuou, com o respectivo período estagiado e/ou trabalhado. Caso não seja(m) anexada(s) a(s) declarações dos Órgãos/Empresas, o período não será contabilizado para fins de classificação.

Links de Utilização do Candidato: