Concurso Público

Postado em: 3 de maio de 2021

PROCESSO SELETIVO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ACOPIARA-CE – EDITAL 002/2021

O Secretário Municipal de Educação de Acopiara – CE, ROBSON ALVES DE ALMEIDA DINIZ no uso das atribuições legais e atendendo aos princípios Constitucionais da Publicidade e demais princípios, em cumprimento à Lei Orgânica do Município e demais leis inerentes a seleção TORNA PÚBLICO que realizará PROCESSO SELETIVO para contratação temporária por prazo determinado para provimento de cargos vagos e que vierem vagar durante a validade do certame no Quadro de Pessoal do Poder Executivo do Município de Acopiara (CE), listados no item 1.1, conforme especificações constantes neste Edital e seus anexos I e II.

Inscrições
As inscrições serão realizadas ONLINE no site www.universidadepatativa.com.br, por meio de formulário de Inscrição via internet, com início às 09:00 horas do dia 04 de maio de 2021 e término às
23:59 horas do dia 07 de maio de 2021, conforme Cronograma Geral de Eventos (Anexo I deste Edital).

Links de Utilização do Candidato

Últimos Concursos Públicos