Postado em: 2 de outubro de 2023

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA ESTÁGIO REMUNERADO DE ESTUDANTES DE NÍVEL MÉDIO – EDITAL – DPU-CE/DGP CE 07/2023

EDITAL – DPU-CE/DGP CE – Nº 07/2023, DE 28 DE SETEMBRO DE 2023.
A Defensoria Pública da União em Fortaleza, nos termos da Lei nº 11.788 de 25 de setembro de 2008, no uso de suas atribuições delineadas na Lei Complementar nº 80 de 12 de janeiro de 1994, e em observância à Portaria DPGU nº 408, de 27 de maio de 2019, torna pública a abertura de inscrições relativas a Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva para estágio remunerado de estudantes de nível médio.

1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 O presente certame destina-se a selecionar candidatos para cadastro de reserva de estagiários estudantes de nível médio, que serão convocados à medida que surgirem as vagas com o desligamento dos estagiários atuais.
1.2 A aprovação não gera direito subjetivo à convocação, que ocorrerá de acordo com a ordem de classificação, disponibilidade de horário,e em razão da conveniência e necessidade da DPU/Fortaleza.
1.3 O processo seletivo obedecerá às normas deste Edital e terá validade por até 6 (seis) meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

2 – DAS INSCRIÇÕES
2.1 As inscrições serão recebidas somente via internet, pelo e-mail: [email protected] da data de publicação do presente edital até as 23h59 do dia 29 de outubro de 2023.
2.2 Para realizar sua inscrição, o(a) candidato(a) deverá enviar o e-mail com o título Seleção de Estagiários da DPU, anexando cópia de documento de identidade com foto e currículo atualizado, e inserir no corpo do e-mail as seguintes informações:
a) Nome completo;b) RG e CPF; c) Ano letivo; d) Nome da Escola; e) Telefone; f) Endereço.
2.3 O pedido de inscrição implicará aceitação, pelo candidato, de todas disposições e condições deste edital.
2.4 Apenas as primeiras 60 (sessenta) inscrições serão aceitas, podendo ser finalizado o período de inscrições antes do prazo, se completado esse número de inscrições.
2.5. Demais informações detalhadas sobre este processo seletivo constam no texto do Edital anexado nesta publicação;