Postado em: 18 de fevereiro de 2022

A Defensora Pública-Chefe da Defensoria Pública da União em Rondonópolis/MT, no uso de suas atribuições, delineadas na Lei Complementar nº 80, de 12 de janeiro de 1994, em observância à Portaria GABDPGF nº 408, de 27 de maio de 2019, assim como em atenção ao disposto na Lei n° 11.788, de 25 de setembro de 2008, e na Orientação Normativa nº 02, de 24 de julho de 2016, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, resolve: Declarar aberto o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL SUPERIOR, DA ÁREA DE DIREITO, PARA A DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO EM RONDONÓPOLIS/MT.

1. DAS INSCRIÇÕES E DAS CONTRATAÇÕES
    2.1. A inscrição para o processo seletivo será efetuada exclusivamente por meio eletrônico, através do e-mail [email protected], a partir do dia 21/02/2022 até às 23h59 (horário de Rondonópolis/MT) do dia 07/03/2022;
    2.1.1. Serão consideradas válidas apenas as inscrições enviadas dentro do prazo acima estipulado para o e-mail [email protected] contendo a seguinte documentação anexada em formato PDF:
    I – Cópia de documento de Identidade em que conste RG e CPF;
    I – Ficha de Inscrição preenchida (ver modelo no ANEXO II);
    III – Currículo atualizado;
    IV – Cópia simples do Histórico Escolar da Graduação em que conste o Coeficiente de Rendimento (média global) atualizado;
    V – Laudo médico, apenas para os/as estudantes que optarem por concorrer na cota para pessoas com deficiência, nos termos do item 3 deste edital;
    VI – Autodeclaração, apenas para os/as estudantes que optarem por concorrer na cota para negros/as (pretos/as ou pardos/as), nos termos do item 4 deste edital (ver modelo no ANEXO III).

Links de Utilização do Candidato: