Postado em: 28 de novembro de 2023

Projeto Social oferece oficina de salgados comerciais

Curso foi ofertado para 20 mães das crianças que frequentam a biblioteca

No início do mês de novembro o projeto social Biblioteca Maria Perpétua Leite ofertou  uma oficina de gastronomia com foco na produção de salgados comerciais. Participaram da oficina 20 mães das crianças do Projeto Social. O curso teve duração de 20 horas aulas, ministradas pelo instrutor Joaquim Roque de Alencar. O curso teve caráter prático, em que as alunas puderam produzir os próprios salgados. Um dos objetivos do curso é promover a cidadania e o empreendedorismo na comunidade.

Sobre o projeto social:

O projeto social Biblioteca Maria Perpétua Leite atende crianças e adolescentes de faixas etárias diferentes. A Biblioteca é mantida pela Universidade Patativa do Assaré e está desde 2011 atendendo as crianças dessas comunidades.

Saiba mais em:

www.universidadepatativa.com.br