Postado em: 3 de outubro de 2023

Projeto Social realiza visita ao parque ecológico das Timbaúbas

35 crianças participaram da atividade na última quarta (27).

Na última quarta-feira, 27 de setembro, crianças e adolescentes do projeto social Biblioteca Maria Perpétua Leite realizaram uma visita ao parque ecológico das Timbaúbas, em Juazeiro do Norte. Ao todo, 35 crianças participaram da oficina de plantação de mudas de Ipê e da trilha dentro do parque. A visita foi guiada pelos profissionais da escola ambiental Monsenhor Murilo de Sá Barreto e pela Polícia Ambiental. Esta foi a atividade de encerramento da semana do meio ambiente. O transporte das crianças foi providenciado pela secretaria de assistência social e o conselho da criança e do adolescente. Durante toda a semana, houveram palestras sobre o cuidado e a importância das árvores e cultivo de feijão em algodão, bem como a exibição de um filme sobre o meio ambiente.