Postado em: 21 de setembro de 2023

Prova prática do concurso de Porteiras acontece neste domingo

Group of young people sitting on conference together while raising their hands to ask a question. Business team meeting seminar training concept.

As provas práticas acontecem apenas para os cargos de professor e motorista, neste domingo (24). Passarão para esta etapa, os candidatos que forem melhor classificados na primeira etapa. A lista dos aprovados na prova objetiva está disponível em www.universidadepatativa.com.br. Já a prova de títulos será aplicada para os candidatos de nível superior, em caráter classificatório nos dias 09 e 10 de outubro. O resultado final será divulgado em 20 de outubro. Para mais informações deste e outros concursos, acompanhe a página da Universidade Patativa.

Sobre a Universidade Patativa:

A Universidade Patativa do Assaré é uma banca organizadora de concursos e agente de integração de estágio, há 21 anos organizando seleções públicas em todo o Brasil.

Contato: