Postado em: 14 de agosto de 2023

Resultado final do processo seletivo de Ibaretama está publicado

Foi publicado hoje, 14 de agosto, no site da Universidade Patativa o resultado final do processo seletivo público no município de Ibaretama-CE. O processo seletivo aconteceu para o preenchimento de 5 vagas no cargo de Agente Comunitário de saúde, distribuídas em cinco diferentes áreas, sendo contempladas as seguintes Unidades Básicas de Saúde: UBS Sede, UBS Piranji, UBS Pedra e Cal, UBS Nova Vida e UBS Oiticica.

As nomeações obedecerão rigorosamente à ordem de classificação, sempre respeitando os requisitos da legislação Federal, Estadual e Municipal vigente.  O prazo de validade deste certame é de 02 (dois) anos, a contar da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período apenas uma vez. Para mais informações, confira a lista dos candidatos aprovados.